domingo, 15 de fevereiro de 2009

No words... Bella's Lullaby!

5 comentários:

  1. música linda...era exactamente coo imaginava quando li o livro: simples e apaixonante!!!Maravilhosa!!

    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Deve ser das Anas... porque a minha mana ficou tão apaixonada que já leu os três primeiros livros e já vai ler o quarto em inglês porque ainda não há traduzido... e confesso que já me contagiou!!! ;) Então depois de ver o filme... e ouvir a banda sonora... lindo!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Linda, a Ana emprestou-me o livro, comecei a ler ontem e estou mesmo no finzinho. É meeeesmo viciante! Vou já comprar os outros 3 :)

    ResponderExcluir
  4. Está comprovada a minha teoria: são as Anas!!! ;) Eu sou a próxima a ficar viciada... gostei mesmo muito do filme... e a descrição das sensações, das emoções são ainda melhores nos livros!!! :)

    ResponderExcluir
  5. :) eu já os 4:) o último decepciona um pouco...vale só pena cena final que foi como sempre idealizei :) os primeiros 3 são fantásticos embora nenhum esteja ao nível do 1º :)

    ResponderExcluir