sábado, 7 de fevereiro de 2009

Quando vivemos... emocionamo-nos!!!

"Las oportunidades marcan nuestra vida, incluso las que dejamos pasar"
*
"A vida não é medida em minutos... mas em momentos!"
*
"Nos hemos encontrado en el medio, al final nos hemos alcanzado..."
*
"A vida só pode ser compreendida olhando-se para trás... mas só pode ser vivida olhando-se para a frente!"
*
"I will never forget those blue eyes..."
*
"Me ha encantado conocerte"
*
"Stay with me"
*
"Good night Daisy... Good night Benjamin"
*
"Me seguirás queriendo cuando tenga arrugas? Y tu, me seguirás queriendo cuando tenga miedo del oscuro?"
*
"Nothing is forever"

5 comentários:

  1. O filme é lindo lindo lindo.

    Saudades, amiga!

    ResponderExcluir
  2. Nem imaginas! Emocionei-me, ri, sorri... que tarde mais bem passada!!! :) Beijinhos amiga, muitas saudadinhas!

    ResponderExcluir
  3. "A vida só pode ser compreendida olhando-se para trás... mas só pode ser vivida olhando-se para a frente!"

    ..e é mesmo!!:)))
    beijo bom miga!!**

    ResponderExcluir
  4. amei:)) um filme mágico e inesquecível:)))

    beijinho grande

    ps: glad to have you back:)) esta bela forma de escrever reconhece-se à distância:)

    ResponderExcluir
  5. :) Sabia que ias saber que era eu!! É curioso, mas sentia faltar de partilhar estes pequenos retalhos da vida!! Beijinho grande

    ResponderExcluir