quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Gosto de trabalhar às quintas...

... e saber que às 12 em ponto a Rosa vem tomar o cafezinho das quintas, desta vez numa esplanada cheia de sol... que eu e a Tati vamos dar o nosso passeio, o das quintas, depois do almoço... que às 21 tenho a minha tão esperada aula de dança moderna... e, sobretudo, que amanhã é sexta e temos programado um concerto, uma noite que promete, um sábado de sol para passear, um filme ao fim da tarde, uma festa entre amigos, um domingo de sol para estar numa esplanada a ler, a ouvir música, umas tapas ao final da tarde... e, tudo isto, com os amigos de sempre!!! Hummm, sabe mesmo bem trablhar às quintas...

4 comentários:

  1. Aqui vai chover no domingo. Buáááááá!

    ResponderExcluir
  2. Ups, eu ainda não vi o tempo para aqui... mas como está tão bom, pensava que se ia manter assim :s

    ResponderExcluir
  3. ... estas PALAVRAS identificam alguém, só podiam ser tuas :)

    "a minha tão esperada aula de dança… uma festa entre amigos, um domingo de sol para estar numa esplanada a ler, a ouvir música, umas tapas ao final da tarde... e, tudo isto, com os amigos de sempre!!.."

    beijinhos bailarina...

    espero que tudo esteja a correr bem por aí!

    ps: há coisa engraçadas, eu que nem perco muito tempo na blogosfera,como dá para ver pelo intervalo das postagens, hoje numa busca da net, encontro o teu blog 100maisnemenos.

    ResponderExcluir
  4. Olá Fj!!! :) Foi dificil resistir a deixar de "escrever para o mundo" as minhas aventuras!! Que engraçado que me tenhas encontrado assim... eu continuo a espreitar sempre o teu cantinho!! :)

    Comigo continua tudo bem!!! Passou a fase "fim do velho blog" e o sol continua a brilhar :)
    E contigo?

    Beijinhos

    ResponderExcluir