segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Coisas que gosto... que gosto muito!

O cheiro a flores na Primavera e o som das gotas de chuva ao tocar num portal! Um bolo a sair do forno quentinho e aquela voz suave... doce... Ouvir música e dançar... dançar muito, como [e espero sempre que não] se ninguém estivesse a ver! Diademas. Apagar a luz do carro numa estrada escura... e ver as estrelas! Ver estrelas... Uma bailarina num palco vazio... um olhar... Um gelado com chocolate quente! Aquilo que faço... e a vida que escolhi para mim! Mimo... muito mimo... da família, dos amigos, ... Vernizes de muitas cores. Um sorriso amigo lá longe, no fundo do caminho! O telefone a tocar... e estar sentada no meio da confusão do café do centro a ler aquele livro que tanto adorei... Um bom filme! Passear... e contar histórias, as minhas histórias, as coisas da vida! Encontrar um talão perdido numa carteira de um café que tomei em Paris, em Londres, em NY... e recordar! Fotografias. O meu mundo cor-de-rosa... Sumo de maracujá! Movimento. Sentir o vento na cara e o cabelo num turbilhão... aquele cheiro... e uma surpresa... uma boa surpresa! Um bilhetinho com um beijo... e um beijo! Sapatos e ganchinhos. Dormir e acordar depois de um sonho... e sonhar, muito, muito... O chilrear dos pássaros e o murmúrio do meu mar! Uma palavra amiga... doce de framboesa! A minha casa quentinha... e uma almofada no sofá! Uns brincos novos... e um bloco de notas. Os meus caracóis! Um abraço à chegada... e um beijo de despedida!

2 comentários:

  1. Gosto de tudo o que gostas, tirando os caracóis que não tenho, o meu cabelo é lisinho :)

    Estava a ver que tinhas desaparecido, bailarina linda...

    Beijinhos, muitos!

    ResponderExcluir