sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

As minhas meninas!


As sextas feiras em que sei que venho de fim de semana a casa sabem muito, muito bem! Começo a pensar no carinho e nas (in)confidências da mãe, nas palavras doces do pai, nos abracinhos apertados do mano mais pequeno e nos conselhos amigos da mana! Sei que vou ver os amigos de sempre, que estão sempre lá... as minhas meninas... e que vou ver o meu mar, ouvir as ondas a deslizar na areia, da janela do meu quarto! Começo a sentir o cheirinho da comida da mamã, e a pensar no almoço de domingo com os avós...


Mas este fim de semana é especial!!! Just girls numa noite que promete... :) Dani, só faltas cá tu, a 4ª Mosqueteira!!


* Copyright Maria João Matos

3 comentários:

  1. Adivinha o que estou a ver: os amigos de Brian. Que saudades da Sardenha!!!

    Hoje vai ser o máximo, as meninas quase todas juntas. A Dani está bem ;)

    Até já*

    ResponderExcluir
  2. Eheheh :) Eu não vi mais nenhum episódio... depois tens que me contar o que aconteceu ao Brian ;) Eu estou a preparar o jantar e depois vou por-me bonita!!! ;)

    Até já ***

    ResponderExcluir
  3. Bom fim de semana, bailarina :) Have fun!

    Beijinhos

    ResponderExcluir