sexta-feira, 3 de abril de 2009

No dia das mentiras...

... os cardiologistas devem ganhar um dinheirão!! Euzinha quase tive um ataque cardíaco quando a minha irmã me telefona com uma voz super séria a dizer que no fim de semana era bom que eu estivesse por casa porque o meu irmão mais pequeno queria comunicar aos meus pais que ia desistir do curso porque não era bem aquilo que esperava e não tinha coragem de lhes dizer... Ora sendo o meu mano-mais-lindo-do-universo-e-arredores um nadinha preguiçoso para os estudos, a coisa não me pareceu de todo impossível!!! Já vislumbrava a crise, o horror, a tragédia que ia ser o fim de semana, em que ainda por cima tenho planos que teria que mudar radicalmente para ir a casa... pois acho que ainda hoje, uns quantos dias depois, tenho pesadelos e só quando acordo relaxo a pensar: " era dia das mentiras, era dia das mentiras!!!"

4 comentários:

  1. Pois é mentira. Ele ia desistir era na segunda-feira seguinte! :-)

    ResponderExcluir
  2. ah, quanto ao post, imagino o susto que deves ter apanhado:)) ainda bem que era apenas uma mentirinha:)

    ResponderExcluir
  3. Nunca achei muita piada a este dia... E só me lembro de pregar mentiras às pessoas quando era mesmo muito pequena e ainda não sabia que as mentiras podiam ter um efeito tão estrondoso. É este e o dia das bruxas. Para quê?... Criem dias bonitos se faz favor...

    Beijinhos bailarina :)

    ResponderExcluir