domingo, 26 de abril de 2009

Linda, fabulosa, fantástica, única e...

... cheia de magia! É difícil descrever este miminho que os meus papás me fizeram hoje... Assim que vi esta caixa, que era da minha avó, fiquei encantada! Tem a cor dos anos e um cheiro a vida... é linda, perfeita! E agora é minha :) Ainda não tem destino, mas já ando a sonhar com aquilo que vou guardar nela... por agora só sei que está bem no centro da mesa do meu quarto e que não me canso de olhar para ela!!! :)


* Copyright Maria João Matos

4 comentários:

  1. há coisas que só nós sentimos o tanto q nos dizem...tanto de tanto que se torna impossivel descrever esse sentimento.
    Esteja onde estiver a tua Avó, deve estar igualmente feliz com a tua felicidade.
    Beijinho daqui...hoje, talvez ainda dentro do nosso Portugal.
    Boa viagem!

    ResponderExcluir
  2. ;)) ..vai ser alguma coisa muuuito especial ..tenho a certesa!

    ResponderExcluir
  3. Espero que guardes nela um bocadinho de pó de estrelas... Para que nunca perca a tua magia.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Fj, é mesmo verdade!!! E eu sinto tudo a dobrar :) Dentro daquela caixa vazia vinham tantas coisas!...

    Beijinho

    Evinha, um sorriso para ti e muitas suadadinhas!!! ***

    Doce poetisa, que palavras lindas! Tens um dom... que usas sempre de uma forma tão bonita! **

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir