terça-feira, 24 de março de 2009

Porque é que sou assim?!?

Esta é aquela época do ano em que nós, as mulheres em geral, começamos a pensar que se está a aproximar o verão e que uns quilinhos a menos ficavam a matar naquela mini-saia que não vestimos à séculos [porque já não cabemos nela]... Eu só pergunto é porque é que têm que abrir uma loja de doces super chamativa (de nome pecados) mesmo no meu caminho para casa! É ver-me a passar a cantar, a assobiar, a tentar olhar para o outro lado... Ufff não ajuda nada a esta tarefa tão dificil que é "resistir" a todo um mundo de coisas boas mesmo ali ao lado!
Soube bem o desabafo :)))

3 comentários:

  1. Eu é mais pão com manteiga (era capaz de comer uns 5 por dia) e bolachas amanteigadas, com chocolate ainda melhor.

    E num segundo penso "que se lixe, eu sou muito mais do que um corpo, quem não gostar que não olhe" e no segundo seguinte "aaahh mas as calças não me servem e a celulite salta à vista no rabo aaahhh" e ando assim de segundo em segundo. O pior é que no segundo em que penso "que se lixe" vão logo 5 bolachas para a boca!

    LOL

    Beijos amiga

    ResponderExcluir
  2. Felizmente eu não tenho esses problemas com mini-saias. :-)

    ResponderExcluir
  3. é como diz o jaime...

    olha a nossa sorte.
    :P

    ResponderExcluir