quarta-feira, 4 de março de 2009

A minha nova amiga!

Uma bolsa linda de morrer, da Nice Things, a minha marca favorita, com aquele padrão fantástico que eu sempre me perguntei porque só aparecia nos forros das bolsas... Agora as borboletas, as flores, os vestidinhos (...) passaram para o lado de fora e andam no meu ombro a passear as ruas de Santiago!!!*
* eu sei, pode parecer um post estranho, mas são quase nove da noite e eu ainda estou no laboratório a dar uns retoques num artigo que estou a escrever, depois de um dia inteiro em frente ao computador, enquanto todos os meus colegas me foram dizendo "hasta mañana" e saíram para ir ver um jogo de futebol!!! :(

2 comentários:

  1. adoro as carteiras da Nice Things!!são tão lindas e originais:)

    ResponderExcluir
  2. São demais, não são? Eu nunca resisto a uma carteira, um pin, um colar... é a minha tentação!!! :)

    ResponderExcluir