terça-feira, 2 de novembro de 2010

Fim-de-semana em Madrid

* Gostei muito de ver sorriso da Rita ao contar aquelas histórias engraçadas... da doçura da Eva a escrever e desenhar no seu caderninho mágico dos segredos... da simpatia da Xana e do seu olhar terno e meigo... das mil e uma histórias pelo oriente do Tiago... daquela mão quentinha, dos segredos doces ao ouvido e do abraço terno do Jose... das conversas sobre amores, desamores, trapos & farrapos, sonhos e realidades! Do todo o nada, das bruxas e vampiros pela rua, do palácio e do lago, do homem-aranha, daquela praça cheia de encanto, do cisne negro, daquele Renoir e da irmã do Dali à janela, da luz, do ruído na rua, do movimento no mercado gourmet, dos serões, dos almoços e jantares, de vocês, de nós... *

4 comentários:

  1. E nós de ti, SEMPRE!

    (mercado gourmet? Fomos a algum mercado gourmet?)

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esse mercado... mas a ultima vez que tinha ido estava em obras... e ontem à tarde fui à procura dele e encontrei um paraíso de cor, ruídos, cheiros, ... :) Mas só me lembrei depois de vocês irem embora :( Fica para a próxima viagem!!!

    ResponderExcluir
  3. Também ando desertinho para ir um fds a Madrid :)

    ResponderExcluir
  4. E como o fds em Madrid já se foi...só me resta desejar um bom fds (próximo) em Madrid ou numa outra cidade qq ;)
    bjinhos***


    Ps: M, JOÃO, logo q possas altera lá por favor nos teus favoritos do blog, o link q tens do 100maisnemenos. Depois dos reajustamentos necessários, abri-o novamente e voltei a escrever por lá...fica aqui o link:
    http://fj-100maisnemenos.blogspot.com/

    ResponderExcluir