terça-feira, 15 de setembro de 2009

Um livro

Eleito o "Livro do meu verão" :)

5 comentários:

  1. ..e eu que estou mesmo a precisar de um livrinho que queira ser o meu livrinho do outono.. acho que vai ser mesmo este:)))!
    Beijão bem grandão a caminho de Santiago;p!*

    ResponderExcluir
  2. É muito giro! Tem história... e palavras fortes... e frases muito bonitas! O autor descreve tudo com sensações... vale muito a pena!! ***

    ResponderExcluir
  3. O meu livro preferido, sem dúvida!
    Agora estou a ler o "jogo do anjo" não tao bom como esse, mas complementa-se... Aconselho ;)

    ResponderExcluir
  4. Vale mesmo muito a pena!!! Agora estou a ler o Jogo do anjo :) Ainda estou no principio, mas acho que vou gostar :))

    ResponderExcluir
  5. Foi o meu livro no Verão de 2008... E é realmente magnífico :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir