sexta-feira, 26 de junho de 2009

Ahahah



Estava eu a pensar na vida [ou na morte da bezerra] enquanto lavava os meus matrazes e tubos de ensaio no laboratório, quando um colega passa por trás de mim, pára e me diz: "encanta-me ver-te a lavar o material... lavas de uma maneira tão romântica!" Romântica?!? Como é que lavar resmas de tubos de ensaio, uma série de matrazes e espátulas pode ser romântico?!? Que possa lavar de forma enérgica, eficaz, lenta, ordenada, desastrada... agora romântica?!? Quando tiver um convidado especial para jantar lá em casa já sei: antes de passar à sobremesa, e em vez de dizer "deixa lá, lavo a louça amanhã", meto-o na cozinha e dou-lhe uma sessão de romantismo enquanto lavo os pratos!!!!! :)

4 comentários:

  1. Há pessoas para quem podes estar a tirar catotas do ariz, que vais estar sempre romântica ;)) lolol

    ResponderExcluir
  2. Emanas romanticismo...la isso é verdade!
    Vamos provar a teoria em SF...faltam 13 dias...

    ResponderExcluir
  3. Kiss me, estava eu tão distraida a lavar as minhas coisitas que quando ele disse isso quase se me escapou um balão gigante das mãos.. lá se ia o romantismo todo!!! :p LOL

    Gotinhas de chuva, Quase, quase!!! :) Lá andamos nós a preparar a roupinha branca para encher de romantismo a tua cidade!!! :)

    Beijinhos às minhas duas amigas lindas ***

    ResponderExcluir
  4. Humm, esse "piropo" tráz água no bico...

    Agora pensando bem, é uma boa desculpa para não comprar máquina de lavar louça... lol

    ResponderExcluir