quinta-feira, 14 de maio de 2009

Cagliari

Um capuchino com bolachinas com chocolate naquela esquina mágica. Um passeio à Rinascente. Um livro na esplanada que parece árabe. Um gelado naquela gelataria artesanal. Um biquini naquela loja de sempre. Um banco de jardim. Uma casa cheia de gente simpática. Um olhar sobre o mar lá longe. Um almoço naquela senhora de cara séria. Um jantar com os amigos das minhas novas amigas. Um marcador de livro naquele quiosque em frente ao mar. Um passeio a Monserrato para levar as minhas moléculas. Um suspiro depois de um telefonema. Uma revista na livraria ali ao lado. Um sorriso pela manhã. Um mail e um sms das minhas queridas. Uma surpresa de uma amiga linda. Uma volta para ver as montras. Um croassaint na pastelaria lá ao fundo.
*
Eu sei que parece uma música do Pedro Abrunhosa... mas é a vida! A minha vida aqui... onde o sol brilha para mim e o mar me abraça todos os dias! :)

* Copyright Maria João Matos

2 comentários:

  1. Por razões que talvez ja sabes... perdi todas estas noticias da minha amiguita italio-espano-portuguesa.
    :))
    beijinhos de Portugal

    ResponderExcluir
  2. Sim, estive a ler os teus posts... espero que esteja tudo bem! ***

    Baci!!!

    ResponderExcluir