terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Quem se pode sentir só?


* Copyright Maria João Matos

2 comentários:

  1. "..eu já me senti a pessoa mais só do mundo, no meio de uma multidão.. e estava mesmo triste ..é uma sensação estranha ..contraditória ..triste ..
    ..senti-me assim, porque a unica pessoa que queria mesmo que estivesse lá não estava..

    ..depois, comecei a olhar melhor à minha volta ..e a ver todas as outras pessoas, que estavam comigo.. e nunca mais me senti só:)
    ..voltei a ser feliz
    ..e aquela pessoa que eu tanto queria comigo ..olhou para mim ..gostou de voltar a ver aquela alegria de viver ..voltou a querer estar perto.. bem perto .. e voltou.. voltou e ficou:).." .. ;) ..mas isto é apenas uma história ..*

    ResponderExcluir
  2. Às vezes gosto mesmo de me sentir só... olhar à minha volta, ver muita gente, e poder sentir, pensar, falar comigo por instantes... :) Só aí sinto que estarei bem, feliz, quando todos estiveres ao meu lado! :)

    ResponderExcluir